sábado, 17 de outubro de 2009


Hoje jogou o Benfica.
Não vi o jogo, mas segundo Jorge Jesus, "Não falhou nada", logo o Benfica ganhou 6-0.
Por outro lado a Inês Henriques, do SAPO, mandou 6 ao poste.
Há dias assim.

Nenhum comentário: